• Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

© CNPJá! 2020 • Todos os Direitos Reservados

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Sobre a API

1.1. Por que às vezes os dados do SINTEGRA / Simples Nacional não estão vindo?

Pois você não está utilizando as propriedades sintegra_max_age / simples_max_age.

Para receber estes dados com 100% de disponibilidade você precisa se sujeitar a uma cobrança de créditos mais elevada, que chamamos de consulta em Tempo Real.

Caso contrário, irá recebê-los do Cache que não garante retorno todas as vezes.

1.2. Os créditos que eu não utilizar acumulam?

Não, os créditos são reiniciados para o valor contratado todos os dias a meia-noite (UTC).

1.3 Existe limite de requisições?

Sim, sempre que enviar uma requisição iremos contar quantas outras não finalizadas você possui.

Cada Chave de API pode ter até 100 requisições concorrentes não finalizadas.

2. Sobre os Planos

2.1. Posso pagar em boleto?

Aceitamos pagamento via boleto caso contrate 12 meses antecipadamente de qualquer plano.

Se este for o caso, entre em contato através do WhatsApp ou e-mail.

Não é válido para planos promocionais, apenas BASIC em diante.

2.2. Vocês emitem nota fiscal?

Sim, basta contratar um plano e entrar em contato conosco com o CNPJ para emissão.

2.3. Como cancelo a assinatura?

Acesse sua página de pagamentos recorrentes no portal do Paypal através deste link e cancele a assinatura.

Se preferir entre em contato conosco e faremos o procedimento do nosso lado.

Ao cancelar reservamos o direito de intorremper o serviço imediatamente.

2.4. Existe multa de cancelamento?

Não. Todavia não reembolsamos o pagamento já realizado do mês vigente.